Cruel Suburb

For all the cruel and rebel kids

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 31 de março de 2010

The aggrolites em Lisboa


Oportunidade de ver esta fabulosa banda, o concerto será em Cacilhas, mais propriamente no Revolver bar, a não perder.

Fotos e comentário aos concertos em Viseu e Aveiro

Blind alley dogs

Algumas fotos de B.A.D (Aveiro e Viseu)

B.A.D.


Concert em Viseu
Após um interregno de 2 anos os B.A.D voltaram á carga com dois concertos repletos de suor e álcool, desta vez em Viseu (estudantino bar) e Aveiro (mercado negro).


Em terras de Viriato a banda tocou com casa cheia, acompanhados pelos bloody disgrace de Espinho e os Portuenses Eskizofrénicos. Numa noite em que a palavra de ordem era caos, os blind alley dogs apresentaram mais uma vez o tão esperado punk rock, nu e cru, como se designam (e bem), com o sing a long apropriado, e com o Vocalista Caramelo a agitar as hostes presentes. Os bloody disgrace souberam agitar com o seu street punk acelerado e coeso, embora problemas no microfone atrapalhassem a prestação, mas nada de grave, souberam impor-se ao sucedido.
Para acabar, os esquizofrénicos arrasaram com o seu Rock de esgoto, descarga total num punk caótico a debitar poder, cerveja e vinho tinto.

Em Aveiro, muito embora a casa estivesse aquém da lotação (poucos mas bons), os Blind alley dogs souberam fazer disso vantagem e deram um concerto (mesmo a julgar pelos próprios) memorável.
Visto ser o último desta mini tour, eles próprios comungaram com o público o que os levou alí, ou seja, o punk rock cúspido sem pretenciosismos e sem floreados desta vez regado a cerveja e muito jk. daniels.

(De momento os B.A.D encontram-se em de "férias", visto o vocalista ter regressado a Inglaterra, não por muito tempo, esperamos.)

Nunobadkid.