Cruel Suburb

For all the cruel and rebel kids

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Crise Total - Tour 2010, alteração da localidade do concerto, Coimbra por Aveiro, no Mercado Negro


Os Crise Total subirão ao palco do Mercado Negro (Aveiro) no dia 10 de Junho, com Albert Fish uma vez que o concerto em Coimbra foi cancelado.
Por isso, os que aguardavam a data dos Crise e A.Fish em Coimbra, terão que se deslocar a Aveiro a fim de assistir a este que será certamente um excelente concerto.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Johny Throttle - Old school English Punk rock


Numa noite em que para muitos dos presentes o simples facto de estar naquele sitio (via latina), á espera daquela que actualmente é a banda Punk (com elemento Português) a praticar o tão caracteristico Punk 77 a encostar aos 70´s rock n´roll como ninguem, e celebrar o Rock n´roll em geral, valia e muito a pena!!!!!



Entraram sem qualquer tipo de cerimónia, e assim continuaram, com presença excelente, vocalizações directas, com coros bem coordenados, e acima de tudo sem grandes floreados e pretenciosismos, (que actualmente, quanto a mim, é das "doenças" que mais afecta os supostos punks e músicos em geral.)



E venha mais outro concerto de johny throttle ou de outras, para agitar as hostes, que é o que esta cidade (Coimbra) precisa.



Bom ver a rapaziada de Castelo Branco a fazer ver aos "velhotes" e "más línguas" na assistência o que é atitude Punk.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Palco RUC


Depois de cinco anos o palco RUC (radio universidade de Coimbra) regressa a queima da fitas. Uma boa noticia, nessa festa que já só interessa a quem não sabe o que anda aqui a fazer.


Vale a pena, nem que seja só pelo sempre interessante PALCO RUC.

Concertos na Casa de Lafões - 8 de Maio / das 16.30 ás 20 H


Capitão Fantasma - Caixa económica operária / Lisboa, 8 de Maio


The Real McKenzies em versão acústica



The Real Mckenzies / versão acústica

Os The Real McKenzies anunciaram o lançamento de um CD ao vivo e acústico.


"Shine not Burn" foi gravado no ano passado, na Alemanha e segundo eles, tem: "guitarras acústicas, flauta, bateria com três peças e baixo acústico, para soltar a amplitude e tentar algo novo.'"

Boa parte desse concerto faz parte do DVD "The Real McKenzies Love You".

terça-feira, 4 de maio de 2010

The Real Mckenzies - Review do Concerto


Esperava-se um grande concerto, e foi isso mesmo que aconteceu, uma celebração punk com muita influência Escocesa.


Foi com bastante agrado que vi esta banda que se deslocou a Portugal a meio de uma tour esgotante (visto tocarem todos os dias sem intervalos), e a não demonstrarem qualquer tipo de cansaço ou desinteresse, antes pelo contrário, impressionaram com entrega total, presença fantástica, constante interacção com o público, enfim, perfeito.


Confesso que estava algo apreensivo em relação ao espaço (teatro académico Gil Vicente), mas não foi entrave para os T.R.McKenzies, que imediatamente "arrancaram" as pessoas dos bancos, tendo mesmo acontecido "invasão" de palco a pedido dos próprios Real McKenzies que deram um concerto memorável.

PAUL HOFNER - R.I.P


É com extrema infelicidade que dou esta triste noticia, a morte de Paul Hofner, guitarrista dos Tiguana Bibles.


Para sempre será lembrado pelo enorme talento, companheirismo, e pessoa exemplar, que transparecía para as pessoas que tiveram a honra e prazer de conhecer. Um grande SENHOR.

R.I.P


Os Tiguana Bibles dedicam esta tour a Paul Hofner.