Cruel Suburb

For all the cruel and rebel kids

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pedro Chau no bar Pop Fresh (Coimbra) - Sexta 23 julho


Sham 69 - Angels With Dirty Faces - Top Of The Pops - 1978

"Join The Rejects... Get Yourself Killed"- trailer do filme sobre os Cockney Rejects !!!!!



Filme sobre os Cockney Rejects com excelentes depoimentos de jeff "Stinky" Turner (Cockney Reject) de Personagens como Garry Bushel (jornalista, inventor do termo "Oi" e das primeiras colectâneas do género), Cass Penant (personagem carismática e ex lider da claque do west ham United GSE "green street ellite"), entre outros.

Um "documentário filme" sobre música, futebol, álcool, boxe e extrema energia do príncipio ao fim ou não fosse este acerca dos Cockney Rejects.

JOIN THE REJECTS...GET YOURSELF KILLED

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Road Warriors Rock n´roll - República Spreit-o-furo / 17 de Julho


write it on the rooftops - Hi Fi Spitfires

Hi-Fi Spitfires - Álbum de estreia



Álbum de estreia para esta excelente banda de Sunderland, que conta na sua formação ex integrantes de Bandas de enorme relevância na história do Punk Inglês e Mundial sendo elas os The Lurkers e os não menores Red London.
Com variadas influências desde os The Clash aos Slaughter and the dogs ou The Boys passando ainda pelas mais recentes bandas como U.S. Bombs ou Bombshell Rocks, os Hi-Fi Spitfires são uma banda a recomendar e a ter em grande conta com este trabalho de estreia: ..........England Screaming.........., PUNK PUNK PUNK !!!!!.

domingo, 11 de julho de 2010

Split Cd de Facção Opposta e Mão de Ferro a saír em breve e edição Brasileira já nas Ruas!


Está já na fábrica o split cd com os portugueses Facção Opposta (Portugal) e Mão de Ferro (Brasil), que será editado pelas editoras portuguesas Zerowork Recs e Can I Say Records em parceria com os finlandeses Bruised Knuckles.

Entretanto já está nas Ruas a edição Brasileira através da Dunkel Records de São Paulo. São onze temas de Puro Oi! com seis músicas de Facção Opposta e cinco de Mão de Ferro.
Para breve está também o single em vinil "Skinheads/Anti-Hippie" de Facção Opposta, que terá edição através da True Force de Espanha.

sábado, 10 de julho de 2010

Concertos na Casa Viva - Porto / 13 de Julho - Entrada Livre !


Zartako - "primeiro Nosotros", novo album!


Legion of the Sadists com novo membro


"Banda Legion Of The Sadists com novo membro:

Marion Cobretti
vocalista e fundador da banda Clockwork Boys assume os vocais da banda Legion of The Sadists, banda que antigamente dava pelo nome apenas de The Sadists e que gravou um LP intítulado A Ira da Corrente limitado a 300 cópias,e no qual se incluía uma cover do tema morte lenta dos Xutos e Pontapés. A banda que cantava em inglês e português , irá rever os seus temas em inglês e adaptar a português.
Futuramente apenas serão cantados temas na nossa língua mãe. A banda tem o seu segundo àlbum de originais já gravado e pronto a ser editado ainda este ano,naquele que será o disco de despedida do antigo vocalista Xico Smash Sadist, músico com inúmeros discos gravados e com o seu nome ligado aos projectos Subcaos,Dawnrider,No Counts D.o.m, Crise Total,Porcos Sujos,Savage City Outlaws,Rolls Rockers,Leather...
Este segundo àlbum dos Legion of The Sadists íntitula-se : «The Return of Semen and Blood» e será editado por uma editora grande dos Estados Unidos.
Em principío ficou ainda combinada uma participação especial do músico Zé Leonel (membro fundador dos Xutos) ,num dos temas deste novo disco cantados em português.

Podem se ir actualizando nos seguintes endereços:

www.myspace.com/theesadists

www.myspace.com/clockworkboys

www.rockdascadeias.blogspot.com

A estreia ao vivo com a nova formação está agendada para dia 21 de Agosto no Festival Brenha a Arder que tem lugar na Figueira da Foz.

Marion Cobretti-Vocals

Stash 'Rattlesnake' Sadist-Guitar

Flesh 'Highlander' Sadist-Bass

Trash 'Ironfist' Commander-Guitar

Peter Panzer-Drums


Saudações Rock N´Roll"

quinta-feira, 8 de julho de 2010

"The Killer Smilles" de East Bay Ray (Dead Kennedys) produzem primeiros temas


East Bay Ray dos Dead Kennedys está em fase de produção dos primeiros temas da sua banda "The Killer Smilles".

O Guitarrista conta na formação com Skip McSkipster, o baterista Steve Wilson, e Greg Reeves. A banda encontra-se a gravar na "Eldorado Studios" em Los Angeles e conta com a participação de Paul Leary (Butthole Surfers, Sublime).

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Maus Habitos - Transmissão EXCLUSIVA do Documentário "Filhos do Tédio" dia 9 de Julho / 1h00


Sexta Feira dia 9 de Julho, o Espaço de Intervenção Cultural "Maus Hábitos" no Porto irá apresentar exclusivamente o documentário "Filhos do Tédio", da banda Tédio Boys de Coimbra, de Rita Alcaire e Rodrigo Fernades, inserido na 1ªpick me up Fest.

Noite inteiramente dedicada ao rock n´roll, esta noite tem como intuito a inauguração da mais recente editora do Porto.

Na mesma noite tocam as seguintes Bandas:
.Last shot to Blackout
.Mustache
.Ellyot
.The Jills
.Mad Dogs

The Undertones: Relançamento dos primeiros quatro albuns em versão digital


Os albuns relançados dos grandes UNDERTONES são: "The Undertones" (1978), "Hypnotised" (1980), "Positive Touch" (1981) e "The Sin of Pride" (1983).
Outro disco em lançamento é uma nova compilação "Best of the Undertones" e um EP: Teenage Kicks. Estes trabalhos serão relançados via Union square music.
A data prevista para lançamento seria a 28 de junho de 2010, mas ao que tudo indica ainda não se encontra disponível, a aguardar.
Os Undertones apareceram em 1977 na Irlanda do Norte mais propriamente em Derry. Banda formada pelos irmãos John e Damian O´Neill (ambos Guitarristas), Michael Bradley no Baixo, Billy Doherty na bateria, e Feargal Sharkey na voz cedo se destinguiram pela maneira simples e directa com que executavam o Punk com laivos New wave e sendo sempre uma banda fiel a esse principio ao longo da sua carreira.

O próprio John Pill afirmou ser Teenage Kicks a sua música preferida de sempre, sendo esta tocada no seu funeral em 2004. Para a história fica uma famosa frase que o baixista Michael Bradley proferiu:
""Achas que somos burros deliberadamente? Não temos pretensões em fazer arte. Nossa meta é fazer canções simples para que todos os miúdos se divirtam.
Nós somos anti-arte, o nosso trabalho é divertir. Não queremos experimentar tentando inovar. É assim que os fãs gostam de nós.""
Michael Bradley

The Adicts - Novo album "Life goes on" á venda a partir de dia 13 de julho, "GET IT !"


OKTOBER FEST 4 - a realizar dia 2 de outubro e com excelentes bandas!


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Crise Total-vozes-2010 Tour-Crise?Qual Crise? - Concerto organizado pela Cruel Suburb no Mercado negro / Aveiro - 10/06/2010

Mão Morta em Paredes de Coura: cartaz fechado


Os Mão Morta juntam-se ao cartaz do Festival de Paredes de Coura, desta feita no último dia, juntando-se assim a essa que será (a meu ver) a melhor noite do festival, em que tocam também os The Specials, e os Prodigy.

No primeiro dia estão confirmados os The Cult como cabeça de cartaz.


Fica assim fechado o cartaz do festival Paredes de Coura que se realizará na praia do Tabuão entre os dias 28 a 31.