Cruel Suburb

For all the cruel and rebel kids

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

________SALFORD JETS_________


Já há muito que estava para postar algo desta mega banda, que apesar das contrariedades ainda continua bem viva, são eles os Salford Jets.
Banda de oriunda de Manchester que se formou em 1977 e logo se destacaram pelas variadas influências que aplicavam na sua música, indo desde o mais clássico Rock n´Roll, passando pelo Rhythm & Blues e como não podia deixar de ser, obviamente ao Punk.
Em Maio de 1980 editaram um Hit Single, nada mais nada menos que "Who You Looking At" (das minhas músicas de eleição), que os levou directamente ao Top Britânico. Editaram mais uns quantos temas e só conseguiram chegar ao top uk 100 novamente com temas como Gina, She´s gonna Breack your Heart e Lookin at the Square.
Mas infeliz ou felizmente nada se comparou com sucesso alcançado com o Hit Single "Who You Looking At" que é simplesmente brilhante.
A confirmar p.f. no vídeo em baixo

Who You Looking At - Salford Jets (Official Video) - FANTÁSTICO !!!!!

Necro Metal Punk - Coimbra - 04 de Novembro (Cantina Snack´s) na Praça d Rep.


Lurkers - Shadow



Video simplesmente genial de uma banda que dispensa qualquer tipo de apresentações, os THE LURKERS !!!!!

Clockwork Boys Casino 1st videoclip Version not official yet

Os Cock Sparrer quando ainda se chamavam Cock Sparrow !


Para quem não sabe, antes de definitivamente se chamarem Cock Sparrer, eles próprios se auto titulavam de Cock Sparrow, conforme indica este recorte de jornal, onde se pode confirmar exactamente isso na coluna do amplificador onde Colin Mcfaull (vocalista) está apoiado.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Faleceu Reggie / Reg King - vocalista dos The Action

Reggie ou Reg King, vocalista da banda Britânica The Action que ficou conhecida essencialmente pela sua ligação á cena Mod da década de 60 faleceu no passado dia 08 de Outubro.
Infelizmente no principio do ano o baixista dos The Action Mike Evans tambem nos deixou, duas grandes perdas. Para sempre fica o legado desta excelente Banda.

domingo, 24 de outubro de 2010

THE DAMNED - Love Song / Um GRANDE clássico !!!!!

Halloween - Porto


M'As Foice (é mas foice) - É



Banda pioneira de Coimbra, que foi a Génese de um movimento Rock que a pouco e pouco se instalava em CBR e de bandas como os Tédio Boys, Foragidos da Placenta, e outras que a seguir se vieram a formar.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Johny Throttle e English Dogs ao vivo, dia 23 de Outubro, em Londres!!!



Os johny Trottle, banda do Afonso (ex The Parkinsons), actuam sábado, 23 de Outubro, com os English Dogs no The Gaff em Londres.

"Mr. Rotten´s Scrapbook" - Rotten lança Fotobiografia !

Encontra-se disponível para pré venda na Internet a novíssima Fotobiografia recém lançada por por Johnie Rotten, ex vocalista dos Sex Pistols e frontman dos Public Image Limited (PIL).
Esta inclui variadas imagens raras e inéditas da carreira e vida pessoal do cantor, tendo também manuscritos feitos pelo próprio Lydon e um Picture Disc em vinil com temas dos PIL gravados ao vivo em 2009 e ainda trechos declamados pelo cantor vindo incluído "Mr. Rotten Nursery Rhymes.

Johnie Rotten afirma " Este é o meu livro. é um Scrapbook. Há fotos, escritos e raios x. Tem pessoas nele. Pessoas que tiveram um efeito na minha vida, mas nem todas elas, porque há tantas que seria impossível catalogar. Gostaria de agradecer a todos que conheci e àqueles de quem não me lembro".

the Exploited Montreal's Riot

Morreu Ari Up, vocalista e lider das Slits


Ari Up faleceu ontem (quarta feira, 20), segundo o comunicado oficial, Ari Up, foi vitima de uma doença grave, Ari tinha 48 anos.


De acordo com o site de John Lydon "aka" Johnie Rotten (casado com a mãe de Ari, Nora Foster), ele mesmo dá o comunicado, e confirma que Ariana Foster (seu verdadeiro nome), faleceu vitima de uma doença bastante grave. Rotten disse que considerava Ari sua filha legítima.


Ari Up formou as The Slits quando tinha somente 14 anos em 1976 e depressa se destacaram na cena Punk Britânica surpreendendo pela mistura de Punk, Reggae e Dub. Fizeram a White Riot Tour com os The Clash como banda suporte com os Buzzcocks e Subway Sect e lançaram dois álbuns, "Cut" de (1979) e "Return of the Giant Slits" de (1981).


Ari mais tarde mudou-se para a Indonésia e Belize, posteriormente para Kingston (Jamaica) onde já tinha residido. Fez trabalhos a solo e em 2005 reuniu as The Slits editando um EP intitulado "Revenge of the Killer Slits".


De salientar que as Slits passaram por cá no ano passado mais propriamente na Casa da Música (Porto), e segundo as opiniões (que foram bastante favoráveis), as The Slits tinham voltado em grande e com bastante força. Fica para a posteridade os excelentes álbuns desta inovadora banda e de Ari Up que surpreendia com as suas vocalizações e postura irreverentes.


R.I.P

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bleach Boi!s - nº 1 (2010)


Nova fanzine, recem lançada por integrante da banda Oi do Canadá Skunx com várias entrevistas, e artigos como "Chaos en France", muitas fotos e texto em Inglês.
http://www.megaupload.com/?d=YMCV5QJX