Cruel Suburb

For all the cruel and rebel kids

Pesquisar neste blogue

domingo, 13 de junho de 2010

CRISE TOTAL E ALBERT FISH, review do concerto no Mercado negro (Aveiro)




Esta festa (digo festa, porque foi exactamente isso o que aconteceu) organizada por este mesmo blog e por Estevão Espadilha, que tinha data prevista para Coimbra e posteriormente para o Mercado negro (Aveiro), foi uma AUTÊNTICA CELEBRAÇÃO DO PUNK no seu estado mais puro, ou seja descarga total desde o principio, em que os Albert Fish começaram por dar o mote.

Os A.f. apesar do cansaço, atribuído á digressão, impuseram-se de uma forma única, diria mesmo que, é a banda ao vivo, que consegue distinguir-se pela energia e pela entrega. Vocalista em constante comunicação com os presentes, som bastante forte e coeso num punk articulado, de grande sentido critico, muito á maneira deles.

Depois veio a grande Festa ou como um dos presentes gritava sem se cansar ao micro, A PUNKALHADA !!!!!.

Os Crise Total que dispensam qualquer tipo de apresentações apareceram, viram, tocaram, animaram, enfim, mostraram porque é que ao fim deste anos todos vale a pena (mais que nunca ), gritar e entoar os clássicos Sociedade Degradada, Derrame de Sangue, Foi Portugal, Desumanização, Ódio e Guerra, Holocausto Caos e destruição, Assassinos no Poder, entre muitos outros, com Manolo a comandar.
Acabaram em grande, apesar de saber sempre a pouco um concerto dos CRISE !!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário